abril 04, 2005

Update

Ora... 5ª fiz oral, correu muito bem... ainda meia zombie, passei a noite em claro (a bezerrar) para estudar para um exame escrito que era um atentado à inteligência humana: passei 10h a tentar estudar uma coisa, que de nada me serviu... serviram sim os 5 minutos antes de entrar no exame, em que estive a ver exames do ano passado!Hoje sei a nota...

6ª feira foram os anos da Rita, diverti-me como nas festas de anos dos meus coleguinhas de colégio tinha eu 12 anos... fui passear à marginal às 5am, e vi-me e desejei-me para não adormecer ao volante.

Sábado foi o aniversário da associação... mais cansaço, mais sono em dívida... e eu sem pagar...

Domingo voltei ao lugar do crime de 6ª feira, e voltei a divertir-me, graças à minha magnífica prenda de anos!!!...

Sem comentários: