abril 27, 2005

Profile of a dog


Da esquerda para a direita: aos 5 meses, aos 6 meses e num afã partidário com 2 anos.

Hoje quando o fui passear estava todo contente, fartou-se de correr e já me parecia o meu Argos de outrora... que alívio!
Depois a querer fazer um grande show-off para a M., estive a mostrar-lhe as proezas que ele faz (e as quais já não treinava no mínimo há um ano)... pois que o meu cão lindo sentou, deitou, voltou a sentar, deu a pata, deu a outra, rebolou... e a proeza mais engraçada: ao ouvir a palavra "banho" e com uma menção de o puxar pela coleira, rosnou-me suavemente como que a dizer-me "não abuses!".

Acrescento a proeza que a Mistinguette referiu (como já estou mais que habituada não a considero uma proeza, mas de facto é digna de menção *proud smiley*)... o meu cão chega ao patamar do prédio e senta-se à porta do elevador. Quando o elevador chega, ele levanta-se e vai-se sentar no seu cantinho próprio, a menos que alguém o esteja a ocupar... se por ventura ele não foi para lá porque não conseguia passar ao comando "para o teu lugar" ele levanta-se e vai para o dito cantinho *even prouder smiley*. Chegando à porta de casa, senta-se e espera que voltemos da cozinha onde fomos buscar a toalha para lhe limpar as patas... e só entra quando se der ordem para tal *"my dog is the greatest" kind of smiley*

És uma vergonha de cão d'água, mas és um amor de cão!

Sem comentários: