abril 19, 2005

Guiados pela mão

Fim de tarde maravilhoso... já há tempo demais que não ia passear para Cascais. Fui lanchar à casa da guia, passeei pela boca do Inferno e ainda fui respirar o ar de maresia... como eu adoro a linha. Acho que quem passou a infância naquele pedaço de costa nunca mais perde o amor àquelas paisagens, àquelas praias, àquela marginal (tão boa de se conduzir)...
Chego à conclusão que sou mesmo marrona, porque os meus amigos tiveram que me convencer a não ir para casa estudar e acompanhá-los...

Quando me vieram pôr ao carro, pareceu-me ouvir na rádio que já havia papa... fomos à radio renascença e descobrimos que sim... quando ouvi o nome do Ratzinger até me caíu o queixo... como é possível?! deus me perdoe, mas o que vale é que ele já é velhote e doente...

Sem comentários: