abril 05, 2005

Lides académicas - desabafos

Post sem interesse, passar à frente (é página de diário mesmo!)
Queria o 18 e desconfio que o deverei ter tido na oral... *gloating* e também no escrito (na cópia, sendo honesta)... Aliás, sou capaz de ter tido um 19 num deles *gloating again*

Não estaria tão orgulhosa não fosse o &%$!"($ª@# do meu professor durante o estágio me ter dado 2 notas miseráveis (ridiculamente miseráveis e acho até que sem precedentes) porque achou que eu por não andar com a perna às costas o dia inteiro atrás dele no hospital não tive interesse na cadeira... portanto tive um 11 na prática, enquanto colegas meus que não gastaram (gastar mesmo, porque o estágio foi uma treta e não fiz nada mesmo) nem um terço do tempo que eu gastei tiveram 17's...
Senti-me vingada quando acabei a oral (que com a graça de deus não foi com o dito professor como júri) e eles me perguntaram porque tinha aquela nota, pois não correspondia em nada ao que eu sabia (eles deviam estar à espera de uma muda, ou deficiente mental, ou de uma arruaceira... que de algum modo não dissesse nada, ou não dissesse nada de jeito, ou que lhes chamasse nomes).

Sinto-me injustiçada, porque a nota final não é a que queria e isso devo-o ao meu professorzinho, mas tenho grande vontade de lhe ir esfregar as notas na cara... ao fim de 5 anos de curso, já estou um bocado farta de ser tramada... terei eu por acaso cara de trouxa? ou cara de espertinha? é capaz de ser por não gostar de uma coisa e dizê-lo... não sei, mas de algum modo inspiro vingançazinhas de %"#&@ nos meus professores mais parvos...

Mas é como tudo, uns adoram-me outros odeiam-me... e como diz o outro "Média de curso tem cerca de 3 meses de validade, a partir daí conta o que se publica e o que se faz".

Sem comentários: