agosto 01, 2005

Euromilionários

São dias difíceis... foi um mês de muitos gastos (o de Julho), chegou o fim do mês e a minha mesada ainda não entrou no banco, com a agravante de ter ido ao banco tratar de pedir um cartão novo porque o meu cartão só funcionava nas máquinas de Multibanco e em mais lado nenhum, e ter tido que o deixar lá... basicamente tudo isto se resume à simples frase "estou falida"... tenho uns trocos no banco, uns trocos na carteira e uma mãe generosa que perante os meus pedidos de dinheiro porque não tenho sequer dinheiro para pagar o chupista do arrumador me faz um sorriso e diz "tira-me a carteira se faz favor"...

Mas porque sou bem portuguesa, não é isso que me demove de gastar €10 (que por acaso não tenho) a jogar no Euromilhões... é que 100 e tal mil euros é aliciante, claro... pouco interessa que a probabilidade de acertar na porcaria da chave seja ínfima... já para não falar que se está a jogar contra (ou com) milhares de europeus.

Mas o mais triste é gastar dinheiro que não temos e nem sequer acertar mais que um número e uma estrela... e já gozo!

Sem comentários: