agosto 16, 2005

Great minds think alike

Estava à toa na vida, meu amor chamou por mim, por nós... no Silêncio, só isso se ouvia, o chamamento dos "amantes abraçados contra a morte"... porque há palavras que nos beijam... beijos ternos e apaixonados de quem não sente nada mais a correr no seu corpo, apenas o imenso amor, esperança louca...

Esperança do eterno, incomensurável... esperança no amanhã que será sempre mais um momento inesquecível, como todos são do teu lado, lado a lado. Porque não é preciso mais que isso para tudo ser perfeito, me completar, me encher e preencher, me fazer sentir e vibrar a cada pormenor, a cada pequeno nada, por oposição ao tudo... o tudo e o nada reunidos numa só pessoa... a causa e o efeito... o como e o porquê... e nem tudo tem um, nem tudo tem explicação, nem tudo se entende por palavras, que faltam, que falham, que escasseiam e não atingem... porque beijam mas não completam, não preenchem os dias, vendo a banda passar, cantando coisas de amor..

Sem comentários: