agosto 10, 2005

Viagem ao passado

A ver mails antigos apareceu-me este, que guardo com alguma estima... não pelo seu conteúdo em particular, mas sim pela franqueza (brutal, onde nem se percebe a linha entre o ataque de nervos e o humor corrosivo) que ostenta... coisa que em mim nem sempre é frequente porque sou demasiado trouxa para fincar o pé com tanta veemência...

Queridos amigos,
venho c este mail suplicar-vos, em prol da minha sanidade mental, q parem de me mandar mails cujas características sejam contempladas na seguinte lista:

1- sejam pura chain letter, q me rogue praga se eu a quebrar
2- sejam repetidos
3- pior do q serem repetidos, sejam mails q eu propria vos enviei... acho q se pode partir do pressuposto q li o mail antes do o enviar para vocês, mas obrigada pela atenção na mm
4- tenham um pedigree de forwards tão extenso, que fico a saber o e-mail de todos os habitantes mundiais... essa porcaria apaga-se antes de reenviar um mail!
5- devido a esse mesmo pedigree de forwards, o conteúdo do mail vem tão bem escondido em anexos após anexos, q acho q estou a abrir uma matriochka e n uma merda de um mail
6- ah... fica-vos muito bem a comoção pela menina q tem 4 meses, a filha do george arlington q recebe 32 cêntimos p mail, da aol e znet ou coisa do genero... lamento desiludir-vos, mas n podem (nem nunca puderam)fazer nada p ela... a tal menina ou bem q já morreu ou ja deve ter a nossa idade: esse mail é mais velho q o *****
7- em vez de porem as moradas no para, ponham no cco porque assim o mail n "acusa" os remententes do mail, pelo q já n preciso de me preocupar c os mails q me vêm n sei de onde, e com os quais o meu Norton adora brincar a apanhada.... tradução: parem de dar a minha morada de email a spammers q me mandam virus

ESPERO QUE SE DIGNEM A LER E A DAR ATENÇÃO A ESTE MAIL... EU SOU UMA PESSOA REAL, A BEBÉ UCRANIANA C 6 OLHOS, 1 OMBRO E PÉS DE GALINHA NÃO... ALÉM DE QUE LEREM ESTE MAIL ME AJUDA, E A MENINA FICTÍCIA NUNCA AJUDOU COISA NENHUMA ESTE TIPO DE PROCEDIMENTO... (talvez pq.. hum, deixa-me pensar... É FICTÍCIA!!!!!)

Como podem ver isto é um mail pessoal! Nao foi uma coisa que me mandaram e eu resolvi repassar, acho q isso mostra e demonstra q de facto eu preciso e quero q o leiam e respeitem o q vos peço...mandem os forwards q quiserem, as piadas que quiserem, os pedidos de ajuda (VERÍDICOS!!!) que quiserem, mas por amor de Deus usem o BOM SENSO... n duvidem de vocês próprios, ele ha-de andar algures por aí, e qd aparecer hão-de ver q há mails que puramente tresandam a TRETA. Eu já tive esse tipo de procedimento, repassava tudo o q me mandavam, mas achei que tava na altura de ter algum respeito pelas pessoas q me dão a sua morada de email... vou mandar este mail a todos da minha lista, apesar de nem todos o fazerem, mas é só p precaução...
Posto isto tenho só mais uma coisa a dizer... se eu voltar a receber algum mail daquele tipo, vou presumir que foi porque n leram esta carta, e como tal tb n vão ler este aviso: assim que isso acontecer, mando a essa pessoa um virus... sim eu tenho virus de reserva no mail, são aqueles q os spammers que vocês puseram no meu encalço me mandam!
Apesar de estar piursa gosto muito de vocês na mesma, beijinhos,

Fui um doce... tenho que admitir (e apesar de tudo ainda tenho amigos...)! E houve pessoas sem sentido de humor que não perceberam que isto era uma piadinha... (I wonder why)

Sem comentários: