agosto 10, 2005

Hi5

E por falar em lixo que se guarda como tesouros, ocorreu-me (não sei bem porquê!) o Hi5... esse seguidor do orkut (onde pululam brasileiros) e predecessor de outros tantos que germinam pelo cyberspaço (não os conheço, mas sei que estou sempre a receber convites para comunidades várias...).

Qual o objectivo de se pertencer a estas comunidades?!... e mais... qual o objectivo de ter dezenas de contactos que nem conhecemos, nem nunca interagem connosco?... fazer número certamente... mais ou menos a mesma lógica que me faz ter quase 100 contactos no msn, dos quais vejo online com relativa frequência cerca de 15, de entre os quais comunico apenas com uns 5 com frequência... talvez seja mais alarmante fazer a análise inversa: em 100 contactos, gosto ou gostaria de falar com uns 20 e os outros para mim poderiam nem estar lá... então porque os tenho?!

Se calhar é por ter esta mania que sou esquizóide que gosto de ter amiguinhos imaginários...

Sem comentários: