maio 04, 2005

Quando a lógica da batata não funciona parte II

Há pouco quando escrevi o título do outro post, lembrei-me imediatamente da história que o R. me contou hoje de tarde... ia escrevê-la no mesmo post, mas depressa percebi (e sem dificuldades de maior... hurray para mim!) que nada tinha a ver com o mesmo.

O R. trabalha no check-in de uma companhia aérea no aeroporto da Portela... hoje contou-me uma cena, no mínimo insólita.

Chega um senhor para fazer o check-in com 14kg de excesso de bagagem.
- O senhor vai ter que pagar o peso em excesso.
- Não.
- Não?
- Não.
- Desculpe, mas se calhar não me fiz entender... o senhor tem 14kg de excesso de bagagem, e como tal tem que pagar um suplemento.
- Não.
- Desculpe... não me devo estar a fazer entender novamente... o senhor tem duas opções ou paga o excesso, ou não leva a bagagem.

E agora tenho que ser snob: gosto muito do povo... é tão giro na sua simplicidade!*

[*] a frase original é "gosto muito do povo... mas o cheiro!..."

Sem comentários: