maio 06, 2005

EMEL

Sacanas bloquearam-me o carro quando me viram a sair de muletas de pé ao alto a entrar num hospital, sendo que na zona não há estacionamento para deficientes motores... estacionei num local que era destinado a cargas e descargas, mas que o lojista em frente me garantiu que só é utilizado de manhã e à noite...

Às vezes apetece-me bater em alguém por não ser capaz de ser um bocadinho atencioso... já para não falar no tempo que demoraram a vir desbloquear o carro... se eu realmente tivesse uma consulta como disse ter (já a stressar a ver que iria perder o cinema) bem que podia morrer antes de chegar à consulta... é como dizia a outra senhora (também à espera que lhe desbloqueassem o carro para ir trabalhar): são muito rápidos para bloquear o carro, não vá o dono aparecer entretanto... mas para tirar o bloqueador levam uma vida se preciso for.

Quero ficar boa do pé para não ter mais que andar de carro! :(

Sem comentários: