maio 22, 2005

Parabéns Benfica

Os Benfiquistas são bruxos... ou falaram com o Professor Karamba... então não é que tinham razão (desde a 4ª jornada, mais coisa menos coisa) e que iam mesmo ser campeões?! Estou maravilhada...

Só há uma coisa pior que perder o campeonato (futebolisticamente falando claro, porque na verdade não sofro assim tanto com isso... fico triste, pronto)... é ter que apanhar com benfiquistas por todos os cantos da cidade... a cortarem o Marquês, a Avenida da Liberdade (inteira!!!), o Terreiro do Paço... e depois trânsito por todo o lado... nem sabia que havia tantos!

Um pormenor digno de nota... quando ia eu muito lampeira, preparada para atravessar Av. da Liberdade em direcção à rua das Pretas, deparei-me com a estrada cortada... pedi ao sr Polícia (vulgo Guarda Abel) qual seria o melhor caminho para ir naquela direcção (o que queria dizer basicamente "que estradas estão cortadas?") ao que ele me respondeu "está cortada, siga"... e eu "sim... já reparei, estou a perguntar-lhe que ruas estão cortadas além da av. da Liberdade"... e ele disse-me "já devia saber"... eu capaz de lhe chamar nomes "o sr. vai-me desculpar, mas a sua função é precisamente dar informações de trânsito, além de cortar estradas... se não gosta mude de emprego. E obrigada pela sua simpatia e educação".

Saí lixada na mesma, mas ao menos não fiquei calada... pensei sinceramente que o requisito mínimo de 4ª classe implicasse que eles soubessem falar.

Sem comentários: