maio 18, 2005

Pensamento do dia

Encontrei 70 aérios! *grin* Desta vez meus... tinha posto de lado para qualquer coisa, por entre uns dvds, e agora como não me lembro para que era, tenho que os gastar como é óbvio.

Sou um bocado materialista, bem sei, mas estas coisas fazem-me o dia... quando era mais pequena (talvez com uns 14 ou 15 anos) lembrei-me de espalhar dinheiro pelos diferentes casacos, no meu dia de anos (que é por definição o dia em que todas as crianças têm mais dinheiro... pelo menos as crianças da minha família *risos*), só para perpetuar essa maravilhosa sensação que é encontrar dinheiro. Não interessa que seja nosso, interessa é que não sabíamos que o tínhamos.

Tiram-se valiosas lições de moral...

E outra coisa que me lembrei, e era isso que vinha escrever... qualquer dia *diácono-like-tone-of-voice* já me vejo a comparar os preços ao kg no hipermercado; a ver as promoções da semana no dia e no pingo doce; a correr, varada, para seja onde for, desde que tenha a palavra que move massas (não... não é espátula, é "Grátis"... se bem que também correria varada para um expositor de espátulas e afins...).

In a nut shell, estou a tornar-me pobre... como diria o Caco Antibes, é um estado de espírito e não propriamente um saldo de conta bancária...

Sem comentários: