novembro 28, 2004

Moody Blues

Depois de 2 dias meio stressantes, com um exame na faculdade, os últimos detalhes para um enforcamento, tive umas largas horas de momentos divertidos, como de vez em quando me dão as saudades... o jantar depois da reunião foi muito divertido, a companhia foi fenomenal e apesar da sangria ser boa não foi ela que alterou as pessoas: elas eram mesmo assim; a saída à noite soube-me a pouco mas soube-me tão bem (tenho sempre mais olhos que barriga)... a minha alma de cigarra, que adora cantar e dançar, ficou satisfeita com a noite de bailarico, mas teria dançado mais ainda, teria cantado até ficar rouca... estava com disposição para tal.

E hoje estou com aquela moleza de quem dormiu até tarde e nem por isso muito... estou com o espírito adormecido de "fim de festa"... porque é que será que sempre fui assim? Desde pequena que quando havia festas cá em casa, ou ia a festas em casa de amigos (desde a primária até bem mais tarde), ou ia com amigos passar férias algures, quando começava a chegar ao fim ou começava a ver chegar a hora/data de me ir embora dava-me (e dá-me) uma nostalgia, uma tristeza...

Cada vez que me sinto assim, sinto-me uma menina de 9 anos outra vez, de saiazinha de bombazine, meias de losangos até ao joelho, blusinha e casaco de malha (sim... eu vestia-me assim com 9 anos! com nuances mais "Sound of music" no Verão), a começar a ficar cabisbaixa porque a festa estava a acabar... e que ao chegar a casa se sentia muito sozinha, muito sem rumo, porque nada seria tão divertido quanto estar na companhia dos meus amigos.

Tudo o que é bom acaba (ainda ontem se falava disto, mas a respeito de massagens *risos*)... e para mim, ao contrário da opinião da R., o facto de acabar só aumenta ainda mais o valor do bom momento que se passou... Mas, realmente, não deixo de ficar blue e moody por causa disso...

Sem comentários: