dezembro 08, 2004

Xô istressi, oxente

Uma semana é pouco, definitivamente pouco para nos presentearmos com este tipo de férias... sempre fui dada a férias culturais, sendo que o Velho Mundo sempre exerceu por mim uma atracção que o Novo nunca mereceu... até agora! Venho do Brasil com a noção de que estive todo este tempo enganada, e que não há férias melhores do que estar de papo para o ar, sem preocupações, horários, stresses diários (descansar deles é que é de facto ter férias, não é verdade?! Então porque só agora me apercebi disso?).
Conheci mais gente (nativos e turistas como moi-même - e portanto tive mais acesso à cultura do país, ou da região pelo menos, do que em todo o mês que andei a passarinhar pela Europa), aprendi a dançar forró, nadei em cachoeiras e mergulhei delas, andei de mota de água, visitei manguezais, fiz tattos (temporárias, ok...), fiz tranças e terêrês, almocei na praia, almocei na cachoeira, em todas as ocasiões comi que nem uma lontra e bem (e como eu gosto de comer!), andei a cavalo à beira mar (como queria fazer desde pequena), fiz um curso de mergulho, andei de buggy que me fartei, fiz compras como a verdadeira shop-a-holic que sou e ainda vim com a vantagem de ter um bronze fantástico (que me dá um ar muito mais sadio, diga-se)...
Não consigo transcrever num post o que vivi, mas também não é importante... este serve mais para que quando o reler mais tarde, reviva tudo o que se passou nesta semana.

Sem comentários: