novembro 04, 2004

Miau...

Hoje, após um longo dia começado às 7.30am, com cerca de 12 horas de trabalhito (umas mentais, outras mesmo fisicas) fui a correr até ao Coliseu dos Recreios, para ver uma 2ª vez o Cats... umas amigas que vieram do Porto ficaram miracolosamente com um bilhete a mais que me veio parar ao colo. Pude ouvir os miados e os ron-rons («purr» sounds so much better...), desta feita muito mais afinados, com muito mais fôlego e com muito mais swing. Como diria o R. "apetece levar um gatinho daqueles para casa"... que alegria ouvir e ver cantar, dançar, sapatear, menear de gato, interpretar, tudo num mesmo palco, num mesmo espectáculo.

Fiquei feliz por ver que as coisas que considerei "más" (no Cats, nada será realmente mau, a meu ver...) no 1º espectaculo a q fui terem sido acaso (e azar de nos ter calhado no nosso dia) e não a norma.

5 estrelas!

Sem comentários: