novembro 13, 2004

Becas

O meu sobrinho adorado... o primeiro. Tem um charme que é muito próprio, muito invulgar para uma baratinha de 8 meses, e talvez isso ainda o torne mais encantador. Está na idade parva do fascínio pelas tomadas eléctricas (é já a sede de ir de encontro ao mistério... 2 furinhos escuros que vão dar não se sabe bem onde...) e de provocar a mãe e moi meme, sua tia, ao ir direito às ditas mesmo depois de ouvir um rotundo não... enfim, n vinha aqui escrever isto, mas como estou tão babada por o ter tido cá em casa para brincar umas horinhas fugiu-me o discurso para aquela coisinha fofa.
Tenho outro sobrinho, não tão adorado (não por não ser o 1º como já me têm dito, mas por não o ver tanto) mas também muito fofo (não há bebé que não o seja)... mas mais maniento e birrento... e os olhinhos azuis não têm o encanto do olhinho azeitona do meu Bequinhas...
Mas vem aí outro ou outra! Vou ser tia pela 3ª vez!!!... 8 (apenas 8) meses depois, a minha irmã está grávida outra vez, e estamos todos a torcer por uma rapariga... já se nota a barriga e tudo... ai... o meu relógio biológico não aguenta estas notícias sem ficar logo a pedir por ele próprio...

Espero conseguir ser a tia que tantas vezes me imagino ser para os meus sobrinhos (mais para o destinatário do post, confesso). A "tia fixe" que é amiga, que ouve os problemas e os ensina a encará-los, tal como os ensina um sem número de coisas que acho que os tornarão completos... talvez um deles saia a mim em feitio (o Becas tem o meu dedão... coitadinho! *risos*).
Enfim... são estes os motivos (tão grandes em gente tão pequenina) que me levam a ponderar muito a questão de emigrar *risos*.

Sem comentários: