agosto 02, 2006

Up to date (parte qualquer coisa e muito)

O silêncio é mistura da habitual falta de imaginação e vontade, com algumas circunstâncias novas (que as já perenes falta de imaginação e vontade obrigam a que sejam descritas sucintamente), por ordem:
- trabalhos de faculdade;
- a conclusão do meu percurso académico... sim, estou licenciada! wee para mim...;
- a minha única semana de férias;
- a inevitabilidade de enfrentar a necessidade de estudar a fundo o harição;
- a compra de um computador novo por parte do meu irmão, que seria o breve detentor da ligação à rede até que se procedesse à instalação da clix (je m'en fous pour le pub... e se estiver mal escrito, je m'en fous na mesma!)... brevidade é um conceito lato, e há 3 semanas que só há internet no ferrari cibernético do meu irmão.

Sem comentários: