agosto 25, 2006

Ol' town...

É sempre uma alegria voltar a Lisboa... por pouco tempo que me ausente, não tenho como não vibrar quando atravesso a ponte e vejo a cidade à beira-rio... apaixonei-me por Lisboa ainda nova e (apesar de tudo o que nela me irrita) não a consigo afastar de mim tão cedo.

Quando se está longe dela, ao reentrar parece perfeita... o trânsito é perfeito, as obras são perfeitas, as pessoas (vá...) passam... (também era exagero dizer que eram perfeitas, não?!) Mas o efeito também passa... nem sempre pela cidade em si (mas também se vai dando como garantida e se perde o apreço merecido por ela), que é divinal em Agosto (e este ano o crédito está em grande, porque tanta gente saíu de Lisboa).

O que mais custa não é voltar a Lisboa, é no voltar, voltar a casa...

Estou em contagem decrescente, só mais 5 meses, só mais 5 meses... já foram 14 anos, 5 meses não ser impossível, espero...

Sem comentários: