agosto 28, 2006

Quando for grande quero ser

Aos meus 4 anos: médica, advogada (na era "Teias da Lei"), astronauta.
Aos meus 6 anos: médica, advogada, astronauta, veterinária, cantora.
Aos meus 10 anos: médica, advogada, astronauta, veterinária, cantora/actriz de musicais.
Aos meus 15 anos: médica, veterinária, geneticista, actriz/cantora/dançarina de musicais.
Aos meus 18 anos (quando entrei em veterinária): médica, actriz/cantora/dançarina de musicais.
Dos 19-25: médica (cardiologista, cir. cardio-torácica), artista da broadway (há algo de irreal de ter sonhos destes com esta idade...)
(a previsão)
Aos 30: 4º ano de especialidade (cardio, please?!), com pedaços de estágio no estrangeiro, mãe (ou a caminho de...), artista da broadway (ou pronto... ter um disco editado... vá!), ex-fumadora.
Aos 40: cardiologista renomada, mãe de 2 (ou 7), o sucesso das festas com a sua magnifica cantoria (quiçá 2 albuns editados).
Aos 50: a recusar propostas de chefe de serviço à batatada por querer fugir às burocracias que nada têm de médicas, a mendigar um neto aos meus filhos de 16 anos (para quê ser muito diferente da minha mãe?!), artista da broadway (a recorrência do sonho).
Aos 60: all else above, e continente.
Aos 70: continente... ou então com uma opção melhor que as Lindor.
Aos 80: viva e sem artroses incapacitantes.
Aos 90: viva
Aos 100: por favor matem-me...

Sem comentários: