agosto 16, 2006

Recordar é viver

Estive a reler o blog, e parti-me a rir com vários comentários a posts... alguns dos quais acho que li pela primeira vez (mea culpa!)... porque a Haloscan às vezes os come, e não quero de modo algum perder estes, faço um post a recordar esta pérola...

Novembro 20, 2005

Num dia frio
A chuva a bater na janela, numa cadência envolvente... uma lareira, os toros a crepitar, a luz alaranjada do lume a reflectir-se e espalhar-se pela sala... um jazz a tocar baixinho... uma manta, dois copos de vinho... sheer perfection.

Esta é mesma a noite ideal, a noite de sonho...
Mary Mary Homepage 11.20.05 - 10:51 pm #

A não ser que estejas a beber os dois copos sozinho...
MPR Homepage 11.21.05 - 3:11 pm #

visto por esse prisma és capaz de ter razão... :P
esquizoide Homepage 11.21.05 - 8:08 pm #

E se a companhia não é a melhor! Então mais vale só do que mal acompanhado... :P
Mary Mary Homepage 11.21.05 - 11:34 pm #

Mas se é para estar só não precisas de dois copos... Basta um... Ou se o desespero for muito vai logo da garrafa. Claro que aí é mesmo destruir o resto do quadro. Da garrafa podes estar mesmo na cozinha, de roupão, com olheiras e um cigarro! :D
MPR Homepage 11.22.05 - 10:52 am #

Ora... Mas a pessoa pode ser romântica estando sozinha!! Não precisa de ficar na cozinha...
Mary Mary Homepage 11.22.05 - 1:28 pm #

Pode... mas no caso de beber da garrafa não me parece estar a ter lá grande romântismo...
MPR Homepage 11.22.05 - 2:55 pm #

tanta escrita... por um momento de cozyness! ~*
omlounge Homepage 11.22.05 - 4:07 pm #

Mas qual beber da garrafa... Tá louco!
Mary Mary Homepage 11.22.05 - 4:22 pm #

O beber da garrafa já vem do seguimento dos comments... dois copos, etc...E há alguma coisa que mereça mais atenção que um momento de cozyness? Ou melhor, que a subversão de um momento de cozyness?
MPR Homepage 11.22.05 - 5:31 pm #

eu vou optar por ignorar estes comments e ficar a imaginar a situação do post (mas esta gente n tem ponta de romantismo nas veias?! :P)..
pitseleh Homepage 11.22.05 - 8:56 pm #

já estou a ver o MPR de barba por fazer, barriga pronunciada de cerveja, "camisete" branca suja e justa e a mostrar metade da barriga enqt bebe da garrafa ao som dos seus próprios flatos... :P (just kidding... mas foi a imagem q me surgiu qd falaste em beber da garrafa... nao necessariamente associada a ti!)e agora sim... o post foi destruido
esquizoide Homepage 11.22.05 - 9:20 pm #

Barba por fazer arranja-se,barriga não é dificil é só desleixar-me por uns mesitos, camisete branca tambem posso comprar e flatos... bom isso decerto que se faz qualquer coisita... Viva a destruição dos posts! :D
MPR Homepage 11.22.05 - 10:35 pm #

*burp*?
omlounge Homepage 11.22.05 - 11:31 pm #

Tadinha... Era um post tão giro...
Mary Mary Homepage 11.23.05 - 12:49 pm #

Tadinha? Sem conhecer, só pelo blog, a última coisa que a Esquizoide me parece ser é tadinha... mas pode ser que esteja enganado...Aliás quem se lembrou da camisete e dos flatos foi ela!
MPR Homepage 11.23.05 - 2:43 pm #

Tadinha mas é pelos TEUS comentários... LOL!!! :P
Mary Mary Homepage 11.23.05 - 7:17 pm #

batam na esquizoide... ela põe sempre as culpas nas vozes! :P
esquizoide Homepage 11.23.05 - 11:42 pm #

Vozes? Vozes? Quais vozes? - quem está aí? - Isso da esquizófrenia é sério? - Buh - Que foi isto? - AHAHA - Cruzes credo! - Tu não és crente! - Quê? quem vem lá? - Eu - Eu quem? - Eu - Sai daqui foge longe! - nunca! - deixa-me deixa-me só com a minha barriga e a minha garrafa! - mata, mata - sai daqui! DEIXA-ME EM PAZ!!! - adormece, adormece que adormeço em ti, contigo, adormece que os meus temores te embalarão o sono...ouve-me a mim, só a mim... dorme...dorme...
MPR Homepage 11.24.05 - 10:15 am #

É impressionante como isto descambou...
Boo Homepage 11.24.05 - 5:36 pm #

Faço minhas as palavras da Boo, e não... não é uma vozinha *huu~~*Estão a ver? Dois copos! Foi o que bastou para o pessoal começar a ouvir vozes. ~~**
omlounge Homepage 11.24.05 - 11:00 pm #

onee twoo freddy's comin' for you.. threee fourr better lock your door.. fivee sixx grab a crucifix.. sevenn eightt better stay up late.. niiineeee teeennnn neveeeer sleeeeep agaaaaiiiiiinnnnnnn.. (confessem.. era só mm o q faltava a nível de vozes e destruição..! Esquizoide, ag escolhe aí um poema onda "perdidamente" da florbela só naquela de ver onde é q isto vai parar.. boa?! :P)
pitseleh Homepage 11.25.05 - 12:26 am #

Estavam à espera do quê? Hum? São ou não são delirios? Hum? Um blog esquizofrénico e esperavam gente normal? NÃO CREIO! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!(Kill Freddy, Kill!)Questão da noite: Que arma mata o Freddy? Pózinhos de comichão... (ai meu deus que desgraça...)
MPR Homepage 11.25.05 - 10:26 am #

Mas isto era suposto ser um post romântico!!! Qual é a parte que não percebes? :PEsquizofrénico? Não.... Completamente VARRIDO da cabeça!!
Mary Mary Homepage 11.25.05 - 11:32 am #

Suposto... pois pá... mas o gozo é não ligar ao suposto!
MPR Homepage 11.25.05 - 2:36 pm #

Eu deslargava-te, mas como não tenho lareira, nem dois copos de vinho (só um de gin), nem companhia...Olha! Azar!
Mary wants a little Lamb Homepage 12.03.05 - 5:14 am #

Sem comentários: