fevereiro 28, 2005

Quo vadis?...

... de momento não vou a lado nenhum... avizinha-se a época de exames, que é o meu período de stress por excelência.

Aviso como tal que, por entrar nesta época, me reservo o direito a:

  • falar mal;
  • não ter paciência para nada;
  • estar muito bem a tomar café, e de um momento para o outro ter a avassaladora sensação de que nada sei para o exame que se aproxima e que tenho que agarrar imediatamente nos livros/apontamentos;
  • estar muito bem a falar com seja quem for e ter a mesma reacção (de tal modo que às vezes possa aparentar um total desinteresse no que me estão a dizer);
  • ter frequentemente necessidade de arrumar o quarto, os roupeiros, as gavetas... e é aplicável tanto aos meus quanto às casas que porventura visite;
  • ser imbuída pelo espírito Chefe Silva, e qualquer prato que leve menos de 3h a confeccionar não ser de modo algum aquilo que me apetece.

Inversamente,

  • a de um momento para o outro, tornar-me chata e envia vários convites para virem ter comigo tomar café ao meu local de estudo;
  • de um momento para o outro me tornar numa party animal, e a noite ser sempre uma criança.

De momento são as características que me lembrei que incorporo nesta fase... ah, e chamo à atenção também que esta é uma praga sazonal: temos a colecção março-abril e a colecção junho-julho.

Sem comentários: