fevereiro 10, 2005

Politiquices... ou a sinalização deficiente nas estradas

Tenho andado preocupada por se aproximar a data das eleições e ainda não estar completamente decidida em quem votar... sinto-me burra e especialmente perdida. Tanto que me deu para ler os manifestos do PS (só para rir, confesso), PSD e BE.
Com o do PS confirmei a minha opinião à cerca do Guterres... perdao, Sócrates y sus muchachos: falam falam, falam falam, e nunca dizem nada (de jeito, porque sempre têm 100 e tal páginas de paleio). Com o do PSD vi tanto marketing e tanto tratamento de imagem, que me deixou desconfiada... Com o do BE vi um manifesto a preto e branco, sem maluqueiras (excepto as maluqueiras revolucionárias do Louçã) e com a descrição do que se propõem a fazer e como (que parece ser tabu nesta campanha eleitoral... ninguém faz esta singela perguntinha).

Hoje, ainda no meio desta preocupação, ia a uma sessão de esclarecimento do PSD... ia! Porque andei perdida pelo Lumiar, Ameixoeira, Bairro de Angola, e sei lá mais eu onde... tudo prodigiosamente sinalizado! Até o caminho para Meca (isto é, 2ª circular - está lá a mesquita, não engana ninguém!) estava mal sinalizado, com direcções em código morse (cruzamento sim, cruzamento não)... Quando me vi rumo a Meca, resolvi vir para casa, porque já me chegava de bairros sociais por uma noite.

Há sempre motivos para se odiar subúrbios...

Sem comentários: