junho 01, 2005

SPA

Acho que preciso de me mimar um bocadinho, ou não tarda muito entro em ruptura (de stock e outras coisas mais)... para isso nada melhor que um dia de compras, um dia de SPA's, um dia de praia, um dia de divertimento puro, inclusive com várias horas a dançar (ai as saudades... o meu equilíbrio psicossomático é atingido à custa de pézinhos de dança...). Triste que a felicidade esteja em coisas tão supérfluas como um casaco giro, uma pele fantástica, um cabelo com madeixas douradas, ou uma cor de fazer inveja a um marroquino (but then again... better not go that way. Tenta ser politicamente correcta por uma vez! *risos*)... a minha pelo menos está, more often than not.

Para isso, peço a colaboração de candidatos aptos (e baseando-me na deixa da menina Sara cacao) que queiram pôr à minha disposição as suas qualidades como massagistas... eu pago com jantares ou coisa do género... ou simplesmente com a minha eterna gratidão (quiçá amizade também). Don't be shy... deixem os vossos curriculum vitae!

Sem comentários: