março 20, 2006

Srs. Bois... corram atrás do carro fáfávô!

Ainda nem trabalho, como tal nem ordenado tenho... e já estava a sonhar:
- comprar uma casa que não está à venda;
- morar com os meus amiguinhos proporcionando-lhes uma casa com renda irrisória;
- fazer obras importantes na casa, incluindo transformar uma sala em w.c. extra, eventualmente alargar as escadas que comunicam com a cave do apartamento;
- um negócio mirabolante com os donos da dita casa (coincidentemente pais do meu melhor amigo), em que em vez de lhes dar o dinheiro todo de uma vez, fazia a entrada e pagava mensalmente um valor fixo, acrescendo ao valor base da casa uns 5000 contos (assim ficávamos todos a ganhar excepto o banco);

Eu sabia que isto era meio irreal e improvável, mas isso não me coibiu de sonhar e sonhar e sonhar... até já estava a ver como ia ser a nova casa de banho, com uma banheira eduardiana, com jacuzzi, hidromassagem...

Comuniquei então o meu sonho ao meu amigo... os pais não estão interessados em vender a casa...

Sem comentários: