janeiro 27, 2006

Update

Ora então, nos últimos tempos a minha vida não tem tido muito de interessante, excepto o que refiro daqui a nada, que é merecedor de um post! *grin*

Dividida entre os estágios, os meus doentinhos, o início da abordagem ao meu (outro) amigo Harrison's, ajudar amigos nos seus trabalhos, o meu trabalho de voluntariado e uma eventual ida ao cinema (já há uma semana inteira que não entro num cinema!!!)... o que deixa muito pouco a contar...
No entanto, hoje, por desinteressante que seja vim aqui falar dos meus últimos dias...

Simplesmente porque daqui a nada vou fazer uma jantarada em casa de uns amigos, em que cada um cozinha a sua especialidade (algumas especialidades vêm pré-feitas e engarrafadas... nem todos têm os mesmos dotes de chef!); uma sessão de body balance, tai-chi e o que mais nos aprouver aos desmandos de um eye toy kinetic, e uma sessão de irritação com a voz do Sr. Jorge Gabriel num quiz musical da Playstation; e se conseguir liberar o capital suficiente, uma sessão de cantoria das musicas mais queridas dos nossos loucos anos "eitis"... *grin* exactamente o meu tipo de noite favorita... e com a grande vantagem de reunir alguns dos meus amigos mais queridos... e sem esquecer os convidados de honra, nomeadamente a Sra. Pitu... essa mesma... a cachaça!

Sem comentários: