outubro 25, 2005

Regresso à civilização



tem que passar por uma ida ao cinema... comigo passou por duas. Ontem fui ver este filme sem sequer saber bem do que se tratava... mas com um elenco respeitável ganhou-me a confiança (e isto é uma faca de 2 gumes... porque fui ver o "Must love dogs" que tem um elenco e tanto, dos melhores que tenho visto num mesmo filme e é possivelmente o pior filme que já vi desde o Batman Forever... ou pior, o que é de facto difícil!).

E de facto é um filme que vale a pena ver... suscita pensamentos interessantes para quem é paranóico como eu: e se um dia toda a gente conseguisse ver pelos meus olhos, cada segundo da minha vida?... e como quero eu que os meus amigos me recordem?... e se quisesse deixar as minhas re-memórias a alguém especial, que momentos quereria eu que fossem incluídos?...

Sem comentários: