julho 27, 2005

Holmes Palace

Também conhecidos (pelos seus membros, pelo menos) como "chulos", "vigaristas", "ladrões",...

Junto no rol de vigarices de que já fui alvo por estas singelas pessoas, a mais recente...
Entreguei atestado médico quando percebi que não poderia frequentar o ginásio com muletas (custou a aceitar)
descoberta hoje quando abrindo uma carta que me dava a conhecer que o meu atestado médico (a propósito da tendinite...) tinha sido aceite... para o mês de agosto.
Basicamente cobraram-me 2 mensalidades por engano, cobertas pelos meses de atestado... para não terem que me devolver o dinheiro, aceitam o atestado, mas só pelo último mês...

Sim, porque toda a gente sabe que quando se entrega um atestado médico, nos primeiros 2 meses está-se saudável... imbecis!...

Sem comentários: