junho 21, 2009

Deitar cedo e cedo erguer...

... assim de madrugada cedinho cedinho cedinho... aborrece-me. Não acho justo. Uns e outros andam aí a roncar ininterruptamente por 10, 12, 15h (!!!) e eu num domingo, durmo 6h, depois de num sábado ter dormido 6h, depois de uma semana a dormir 6h ou menos, depois de um mês a dormir 6h ou menos t0dos os dias.

Acho que provavelmente nunca mais conseguirei dormir mais de 6h por dia na vida, deve ser assim, pronto. Mas volto a dizer que acho injusto.

Ainda ontem falava de insónias, que sempre preferia as minhas que eram terminais, a ficar a rodar na cama 1-2h todos os dias antes de adormecer. Só de pensar nisso até gelo (que dado o calor que se faz sentir a esta hora até é bom).

Mas por muito que custem a pegar, esses grandes sacanas depois dormem 10h de sono retemperador. Acordam com a cara inchada e tudo. Eu acordo com olheiras e com sono... não sei se já disse que não acho justo...

2 comentários:

Only Words disse...

Não, não é justo! Mas depois de acordares podes sempre insistir e ficar na ronha, até que o sonito chegue again! Vais ver que dá resultado ;) Depois, depois podes sempre fazer uma bela sesta, já que passas a vida em férias, tempo não te há de faltar LOL! Pior é quando se quer dormir uma sesta e tens o patrão à frente a blá blá blá...e tu (eu)a fazer de conta que ouves, enquanto pensas (quero dormir, já te calavas e mandavas-me ir para casa!)

esquizoide disse...

Eu até tento, mas não consigo... não sou miuda de ronha, e n sou miuda de dormir mt mesmo, tenho q aceitar esse facto e seguir em frente c menos lamentaçoes!

Qt ao comentário das férias, enfim, acho mal de sua parte!... eu tenho direito a 22 dias de férias como todos os FP, só q acumulei 5 do ano anterior e como boa tuga aproveito todos os feriados e mais alguns! Mas nem nas férias eu durmo mais...