junho 23, 2009

Meeting the Tannebaums

Ainda no tema "prazeres da maternidade e relógio biológico a andar em overtime" versus "gosto muito de ser inconsequente", na semana dos feriados também conhecida como a minha semana de férias peguei nos miúdos (e vou incluir nesta designação a minha mãe) e levei-os ao jardim zoológico.


Com algum desprazer denotei que os meus sobrinhos não são crianças muito bem educadas... sempre a gritar, a correr de um lado para o outro, a atirar os balões que a minha mãe lhes comprou logo à entrada (!!) para cima de toda a gente, pedinchões e algo birrentos. No fundo iguais a todas as crianças que me fazem soltar um "se fossem meus filhos não andavam a fazer estas figuras".


Mas gostei muito na mesma, ainda que em retrospectiva tenha passado o dia a ralhar com eles. Mais importante que isso eles adoraram...

2 comentários:

Only Words disse...

Devo confessar que adoro crianças, mas apenas as dos "outros", porque passado uma a duas horas a minha simpatia e meninice começa a desvanecer, como se fossem pilhas das lojas dos trezentos que não duram e não duram....

esquizoide disse...

:) eu não morro de amores é pelas crianças dos outros na verdade... (por outros entenda-se os que nem sequer são meus familiares)

Mas há um maravilhoso conforto em ser mãe por um dia, ficar exausta e ir deixá-los a casa para que os verdadeiros pais tomem conta deles para o resto da semana!