junho 12, 2009

In the summer in the city

Gosto de praia. Gosto de ter como plano para o dia, ir à praia. Gosto de tudo nesse programa, da viagem, do sol quente, do vento quente na mão fora do carro... adoro fazer a viagem de janela aberta. Chegar à praia, por creme se não tiver tratado disso em casa, sentir aquele cheiro "de praia" num frasco, tomar um banho de mar e deitar-me a aquecer a pele ao sol.

Adoro praia.

E também adoro o caminho de volta, o banho de água doce, regra geral frio, a rotina de por creme no corpo e vestir roupa fresquinha. Se incluir noite quente de verão e uma voltinha por essa Lisboa estou no céu. Tudo se propõe à perfeição neste dia... pena ter que apanhar com centenas de pessoas com a mesma ideia.

5 comentários:

mir disse...

centenas de pessoas e o cheirinho a praia rapidamente substituido pelo cheirinho da sardinha.. querias tudo bom, n?! :P

Only Words disse...

Praia...oh pah, como eu gostaria de fazer praia! Bem que me ando a prometer umas horas de solinho, mas na hora "h", acabo sempre por não conseguir ir! Hummpppfff

esquizoide disse...

Faz como eu, mete férias!

Only Words disse...

Férias??? Oh pah, que tortura, porque só em Outubro :s Até lá devo ser internada, por ausência de sanidade mental! LALALALA

esquizoide disse...

Então nem te digo a quantidade de vezes q tenho férias até outubro :P
Mas aproveita os fins de tarde e vai dar um mergulho.. está tempo para isso!