março 11, 2009

A última dos mohicanos

E ainda no tema pés, dado que falando neles não posso deixar de me recordar da minha perene busca (inglória) por sapatos, botas, etc... tantas vezes frustrada que insisto em comprar sapatos que me sufocam, por ter que me contentar com eles... tantas vezes frustrada que quando arranjo uns que gosto e me são confortáveis os uso até à exaustão, a ponto de parecer uma mendiga e ouvir o R. dizer-me ao olhar uma sola soltar-se, já gasta "... estamos a precisar de te ir comprar sapatos!!"

Assim, deixo a questão que já espalhei por milhares de sapatarias lisboetas: «Serei a única portuguesa com pé de cinderela»(sobretudo tendo em conta esta nova geração nitrofurano com corpinhos de 20 aos 10anos) «para as sapatarias não venderem/fazerem sapatos acima do 40??»

2 comentários:

Carolina disse...

Ai amiga, precisas urgentemente de vir aqui à Bélgica. Ou isso ou a outro país do Norte da Europa. Aqui vais encontrar o teu número. Podes é não encontrar modelos que te agradem: os gostos são muito diferentes.

esquizoide disse...

nem é preciso tanto... no verão passado fui a huelva e vi uns sapatos lindos, impossíveis de usar fora de número.
Meio a medo (estou verdadeiramente traumatizada) pedi o piqueno 41-42, a antipática espanhola desapareceu dentro do armazém e em menos de nada trouxe-me um perfect-fit...

Os portugueses é que aparentemente não acreditam em estudos de mercado... só assim se explica que invariavelmente só existam em fim de colecção os 36 e 37s... (q aparentemente ninguém quer, mas continuam a vir em excesso!)