setembro 09, 2006

Só porque sim...

Fim de semana passado fui ao Avante... quem me conhece está a deitar as mãos à cabeça a pensar que me perdi nos meandros vermelhos. Mas não, fui ver. E até vim desiludida porque esperava algo de muito cultural-político, com ênfase imensa na parte do político... nada... para mim foi um festival como outro qualquer, com a agravante de ter muito gente brega... do medo mesmo (e até o tive em uma ou outra ocasião)!
Pontos altos: a parvalheira em comunhão e a carvalhesa (nem sei se é assim)... achei bonito milhares de pessoas a dançar em conjunto e com visível felicidade...

Dia 7 fiz anos... levaram-me ao jardim zoológico (dispensam-se as piadas batidas *risos*) e tive um dia fantástico com duas das minhas pessoas preferidas, a reviver a alegria pueril de ver um animal brincar... fica a esperança que aquele oásis de brincadeiras entre redes, troncos e lagos seja destinado a libertar os chimpanzés ainda presos em gaiolas de 5m2. Ah... e girafas, amigas... depois combinamos qualquer coisa!

E acabei agora uma maratona de estudo que apenas por me vencer pelo cansaço não chegou às 24h... de olhos raiados, I bid you farewell...

PS: lá fora troveja e relampeja... é o fim do mundo (ou talvez o fim do calor tropical... ou por outra perspectiva o início... amanhã explico, ou não...)

Sem comentários: