dezembro 18, 2005

Ausência

O blog esteve de férias enquanto eu não entrava... agora que entrei eu de férias, o blog pode voltar a ter alguma (pouca) actividade... até porque tenho imensas coisas para fazer nas férias... ora vejam, para a semana já tenho depilações, cabeleireiros e manicures marcadas... tenho um jantar caseiro de amiguinhos, tenho um jantar a combinar de outros amiguinhos, tenho um sem número de cafés em dívida que de vez em quando me relembram da sua existência, tenho 2 ou 3 tipos de consultas, porque não tinha disponibilidade para elas durante as aulas...

A verdade é que as pessoas só têm tempo para fazer tudo o que querem e se lhes pede delas se não fizerem nada na vida... só um perfeito inútil é que tem tempo para toda a gente e para tudo, estou completamente certa disso!

Como se não bastasse a falta de tempo, acresce a ansiedade de ter muito para fazer e tempo escasso... bom... vou adiantar as minhas coisas...

Sem comentários: