janeiro 24, 2005

Chicos-espertos

Sou uma... odeio-os e no fundo odeio-os porque não passo de uma chica-esperta.
Hoje tive um filme com direito a globo de ouro, que começou precisamente por eu ser chica-esperta.
Tudo começou com um estacionamento num lugar mínimo, onde não me cabia o carro... como um "senhor" me veio falar com a melhor das atitudes e com o uso mínimo requerido de palavrões, não lhe liguei nenhuma, nem respondi, e teimei que ia estacionar ali.
Lá deixei lá o carro, a tocar no carro da frente e no de trás.

Quando apareceu o dono do carro da frente, o "senhor" resolveu dizer isto e aquilo, tanto meteu veneno que quando o homem me chegou à frente já nem ouvia o que eu lhe dizia... estava completamente transtornado (digno de ir para a clínica psiquiatra onde eu ia ter aulas).

Depois de 2h à espera da brigada de trânsito da PSP (em conversa amena com os polícias que apareceram entretanto porque lhes foi dito que "estava tudo à porrada", que encontraram apenas um grupo de jovens na conversa enquanto um drogado e um velho decrépito gritavam feitos loucos e aproveitavam todas as oportunidades para ir falar com eles) em que perdi a aula, ainda fiquei em risco de pagar uma multa por ter estacionado ali (continuo a não entender porquê... mas aparentemente é contra-ordenação estacionar em lugares apertados), sobretudo porque estes últimos polícias foram parvos e aparentemente acreditaram na história do "está tudo à porrada"...

Vou adoptar uma atitude defensiva (minha e da minha sanidade mental) e vou esforçar-me por não ligar a estas coisas... gastar energias noutras coisas...
I here by decree, my career as a smart-ass is concluded!

Sem comentários: