fevereiro 10, 2010

Saturday night

Dia de celebração, de despedida... despedida da casa em que tanta coisa vivi. Celebração do rito de passagem e ao mesmo tempo lamentação das memórias que ficam soterradas entre as tábuas do soalho.
Espera-me uma casa mais quente, com uma cozinha mais espaçosa, com melhor estacionamento... não tenho porque me lamentar, mas sou uma saudosista nata, sempre refractária à mudança.

Refractária à mudança e avessa a mudanças, que estão quase para vir... desta feita não há amigos que me valham, tem que ser oficial.

A partir de Março, numa nova residência, quiçá perto de si...

4 comentários:

Sara M. disse...

:)
desejo-te as maiores felicidades na nova etapa!
**

mir disse...

mas vais chorar? eu pensava que era só finalmente o dia em que se podia apagar cigarros no chão da sala.. :P

esquizoide disse...

isso é pq tu és uma besta.

Carolina disse...

Oba, oba, casa nova. Finalmente. Tens que fazer uma festa só para os amigos bloguistas, tipo uma rentrée cibernética. ;)