fevereiro 10, 2010

Férias ma non troppo

De férias, a fazer no meu recém-adquirido part-time job... trabalhinho bom, ligeiro, bem pago e com acesso à internet! Melhor... com acesso ao facebook!

Ainda assim, chamaram-me para ir fazer umas cirurgiazecas hoje de manhã no hospital... aparentemente a interna mais imberbe do serviço é vital. Aparentemente é vital o suficiente para me chamarem nas minhas férias (só porque sabem que estou por Lisboa... acho indecente).

Fiquei lixada na verdade, mas não fui capaz de dizer que não... pior, cheguei atrasada ao meu novo ofício, deixando alguma má impressão (inicial) com as minhas patroas, que espero ter limpo no decorrer do tempo de consulta. Ainda assim, there's no second chance to make a good first impression...

Mental note: ser menos trouxa e aprender a dizer que não.

2 comentários:

mir disse...

afinal adepta do novo acordo ortográfico??

esquizoide disse...

isso n é do acordo.