abril 28, 2009

Neuroglicopénia

Dói-me a cabeça, tonturas, dor de estômago... finalmente compreendo o conceito genérico de "não sei o que tenho, mas não me sinto bem, não estou em mim". Quer dizer, na verdade não o compreendo porque consegui dar mais informações e mais localizadoras do que isto.

Adiante...
Se calhar é a gripe suína, se calhar a das aves (eu que gosto tanto delas), se calhar a vulgar. Certo é que só tolero líquidos e começo a ressentir-me disso.

Batido de atum, alguém?

9 comentários:

Sara M. disse...

batido de atum?!

(as melhoras)

*

esquizoide disse...

A menina não é da geração desse anúncio?

[Um jovem teenager é deixado encarregue de alimentar os seus irmãos durante o fds, através de uma chamada no atendedor por sua mãe, e se sai com esta: "Fixe... batido de atum para toda a gente!" (e eis que desmaia a irmã mais nova)]

Sara M. disse...

xiii.. agr q o descreves.. lembro-me vagamente disso sim lol

a menina já está curada da "gripe"?

esquizoide disse...

fresca e fofa! :) (o meu léxico é retirado da publicidade portuguesa... q triste...)

Sara M. disse...

lol
então.. "vive o momento".

(foi a unica coisa de q me lembrei :p)

*

esquizoide disse...

tsc tsc... ao menos uma coisa com mais de 5 anos pá :P
(tipo aqueles miúdos que se referem ao que fez parte da nossa adolescência como clássicos... e nós que ainda nem chegámos aos 30. Difícil de saber se são eles que são estúpidos ou se somos nós que temos a mania que somos jovens LOL)

Ana disse...

Com mil perdões por vir aqui incomodar, mas alguem se lembra a que era o anuncio do "Batido de Atum para toda a gente"???
Caso se lembrem, mandem-me a resposta para o alvinha@clix.pt, ok?
Muito obrigada (e, caso ainda alguem esteja constipado, as melhoras :))

esquizoide disse...

Telepizza cara ouvinte!

jojo disse...

esquizoide, na verdade a frase era "Baril batido de atum para toda a gente" e o anuncio era para a pescanova que acabara de lançar uma gama de pizzas congeladas. Eu protagonizei esse anuncio era o "teenager" da bola de basket, boné e cabelo semi comprido :) essa publicidade tem cerca de 15 anos foi com pesar que vi a versão que tinha em vhs desaparecer à bastante tempo, se alguem tiver em arquivo digital o anuncio agradeceria o contacto para jorge.ricardo.souto@gmail.com