dezembro 09, 2008

Quiseram dar-lhes maioria, mas depois é isto...

2 comentários:

Shara disse...

Ainda que o comment nao tenha nada a ver com o post (lindo...), aproveito para te responder aqui. Obrigado pela tua mensagem de força antes do exame (esse sim, uma pequena desgraça...). É bom ter alguem q nos ajude a ver para alem do que queremos ver e nos desbride um bocadinho o caminho da obsessão doentia e, comprovadamente, improdutiva. Anyway, adivinho nos teus posts a tua felicidade pela tua escolha e isso deixa-me contente. Espero que o resto tb vá correndo bem. Beijinhuz para ti.

esquizoide disse...

Não posso dizer que fique contente por te ler assim. Mas acredita que se me tivesse corrido maravilhosamente o exame, possivelmente estaria em cardiologia e a esta hora sentir-me-ia tremendamente infeliz arrisco... às vezes o destino quer dizer-nos algumas coisas, não te vás a baixo só porque não te diz o que queres ;)
E, apesar de tudo isto, podes continuar a lutar se tens a certeza que tens que seguir esse caminho... :) Há uma linha ténue entre obcessão e obstinação, e podes estar apenas (e tanto que custa) a ser perserverante.
Beijinhos grandes