dezembro 26, 2006

Espírito de Natal



Saber escolher a prenda certa, e receber a reacção certa... de passar o serão da consoada a conversar com a minha mãe e um dos meus irmãos, a passar o serão de 25 a brincar com os meus sobrinhos, doidos com as prendas e até com o caixote de uma televisão... a gargalhada que ressoa nos ouvidos, como um eco, a cada repetição mais doce... o abraço envolto em lágrimas por uma prenda que tocou o coração...

Sem dúvida o meu melhor Natal... quase que parece que o Universo me está a pedir para ficar em casa... pela primeira vez em anos, posso ir deitar-me, com um sorriso de felicidade no Natal... posso dizer (sem me sentir a falsear a realidade) que, com todos os seus defeitos e particularidades, tenho uma família linda... tudo tem um ângulo melhor, mais fotogénico... e este ano apanhei o nosso... e quero ficar com esta fotografia guardada para sempre em mim, para nunca me esquecer dela...

Sem comentários: