dezembro 21, 2006

Abre los ojos

Acorda que o sonho acabou...

Ao sair do exame com pelo menos 10 perguntas em dúvida, presumi logo que tinha as pernas cortadas. Isso a funcionar conjuntamente com o meu pensamento do último mês de estudar de modo diferente no próximo ano, de fazer o estudo perfeito, orientado para o exame e não para aprender, cheguei à conclusão que ia mesmo ter que passar por este tormento novamente... mas com outro estado de espírito.

Hoje estive a ver as potenciais contestações e reparei que sou estúpida... não imbecil, mas simplesmente estúpida por por vezes pensar demais, por por vezes deixar passar o óbvio em frente aos meus olhos.

Auto-flagelações à parte, e para mitigar as curiosidades, estou presentemente com um 80... o que com contestações (pelo bem e pelo mal) é capaz de deixar a nota mais ou menos na mesma, ou pouco maior...

Parabéns a todos aqueles que eventualmente leiam o blog e que estejam confortáveis com a sua nota para escolher aquilo que querem seguir... digo de coração que (a menos que também vocês queiram cardiologia *risos*) fico feliz por vocês. Qualquer um de nós que se dedicou de corpo e alma a este maledetto merece a recompensa no fim do esforço... infelizmente não é possível para todos, mas por isso mesmo se pode repetir o exame ano após ano.

E agora prossigo na minha senda de retomar a minha vida de volta, e vou às compras, de Natal e não-natalícias... sentir o ar frio na cara, o sol de Inverno, ouvir o burburinho das ruas, que tanto me delicia... tinha saudades da minha Lisboa...

Sem comentários: