outubro 19, 2006

Mid October nightmare

- Harry, temos que conversar...
- Sim?...
- Não estou contente com esta situação... a nossa vida ultimamente... a minha vida...
- Mas não te faço feliz?!...
-... mas estás a gozar?! Achas sinceramente que me fazes feliz?!...
- Mas... mas... pensei que não tivesses nada que te satisfizesse mais do que folhear as minhas páginas delgadas e repletas de letras nas suas 50 e muitas linhas por coluna... estás a querer dizer-me que há outro livro na tua vida?!
- ... Harry... como podes pensar isso?! Passo todas as horas do meu dia contigo, comecei a usar óculos por ti, quando passo um dia sem ler as tuas doces palavras fico a remoer-me dias a fio, faço planos mensais e constantemente actualizados para mais e melhor te poder ler... é claro que não há outro livro na minha vida...
- Então...?
- Então, não consigo ser feliz a ler-te para o resto dos meus dias...
- Deixa lá... já só faltam 2 meses... 61 dias para ser mais exacto...

Sem comentários: