junho 22, 2006

Singstar

Já enviei isto por mail a todos os meus contactos, e alguns (imagine-se!) foram simpáticos o suficiente para atender ao meu pedido e ainda me responderem ao mail!... com fé na mesma bondade da parte de algum eventual transeunte, cá vai:

Olá a todos!
Bem sei que é um motivo estúpido, mas "bare with me"... pensem q é uma coisa q me faria muito feliz... não só a mim, mas a um sem número de aficcionados do belo jogo de PS2 q é o singstar!
Façam-me um favor, vao a este site
http://www.singstargame.com/rock/home.asp?language=pt_PT
site oficial do jogo, clickem no botao "registar singstar" (em baixo, 2º a contar da esqª)... nao custa nada preencher aquilo, e depois basta na pergunta 6, por um visto no "musicais", e no "outros" acrescentar "Bossa nova, Eurovisao"...

Prescindam da tentação de gozar comigo (1º pela iniciativa de enviar o mail, 2º pela escolha musical: se todos gostássemos de azul que seria do amarelo...) e façam este "piqueno" favor q significa tanto... :D pwetty pwease?! :D

Beijinhos a todos
PS: se algum destes singstars de facto vier a ser comercializado, já sabem q podem sempre oferece-lo tambem! :D estou a abusar não é?! ok... esqueçam lá isso! ;) :P

Sem comentários: