abril 28, 2006

Gisas craist

Passei, meio zombie ainda, pelo quarto dos meus pais e ouvi na voz inconfundível da Maya "ela está muito mais gorda! muito mais..." e cresceu em mim uma raiva que me impeliu a fazer mais um protesto destes que não levam a lado nenhum...
Que país medíocre este... eu sei que muita gente gosta de ler revistas e saber as cusquices de um jet-sete postiço, já nem censuro por aí, mas eu de facto não sou uma delas... mas existirem programas, onde figuras pseudo-públicas debatem em mesa redonda a vida das outras figuras pseudo-públicas, proferindo com ar de grande autoridade os comentários mais "de café" possíveis, na verdade enoja-me... enoja-me a existência de tais programas, e mais me enoja a consideração de que para eles existirem (e nos 3 programas da manhã) é porque há quem goste de os ver.
Nos dias de hoje, como é possível que sejam estas as preocupações das pessoas?!...

Sem comentários: