abril 07, 2006

Ahoy there!...

Não morri, estou é num período obrigatório de repouso de 2 semanas...
Boa notícia é que o meu coração aguentou à vontade a anestesia geral e eu a pensar que me ia dar um badagaio qualquer. Agora já posso fazer uma data de operações!!! *yupii?!*

Não tenho passado por aqui porque não posso, mas também não tenho muito para dizer... a minha triste existência nestes dias tem rodado à volta de rearrumar o quarto (que não devia! devia estar deitadinha), fazer colagens no meu caderninho de "comer saudavelmente" e no de receitas (não tão saudáveis) e 60% do tempo (se não mais) a jogar Final Fantasy X-2... se alguém souber onde arranjo a Special Dressphere da Paine (quando vou no 5º capítulo... acho que a deixei passar mesmo) deixe um commentzinho please... é que a esta altura da minha vida este tipo de coisas é muito importante!!!... *risos*

Sem comentários: