outubro 20, 2009

Up and date

1. Fui visitar a amiguinha e a sobrinha;
2. Adiamento da escritura devido à ingenuidade de acreditar que se deve ser honesto em todas as situações;
3. Correria por médico e de exames (as we speak, conectada a uma bateria), para obtenção da aprovação do seguro de vida;
4. Aprovação do seguro de vida e nova data de escritura;
5. Remoção de 2 cisos... o pavor, o horror. Cheguei à conclusão que só não sou mariquinhas em dores agudas. Dêem-me a pior das dores agudas, mas livrem-me do horror das dores crónicas... que desespero.
6. Andar a morrer pelos cantos, com dores de dentes, de garganta, de cabeça, no corpo, dopada sem efeito e com gelo na cara. Ainda conseguir desligar um eléctrodo do Holter a tirar a camisola...

Ainda bem que isto são as minhas ferias.

3 comentários:

Lia disse...

bem...e que férias... tu volta mas é para o trabalho!

PS. O Holter é uma coisa horrorosa...

esquizoide disse...

Efectivamente... não discuto! :) (de lado q tenho uma batata na cara...)

RM disse...

Ai que ME DO!