janeiro 06, 2007

Inutilidade

É difícil ocupar 27 dias com nada... absolutamente nada... não tenho nada para fazer! É desesperante... ok, conseguem-se ocupar uns quantos dias a actualizar a nossa vida pelo tempo de abstinência da mesma pós-harrisoniano, actualizar cafés jantares e afins, consultas no médico, esteticista, rever os nossos pais... ...
mas e depois?!

Eu tenho optado por me dedicar à lida da casa... o meu quarto está lindo como nunca esteve, hoje de manhã dediquei-me também à culinária, e em virtude disso o meu papá tem scones para o lanche (se a minha mãe deixar escapar algum)... já deixei o carro na oficina para limpar de fio a pavio e check-up...

Mas repito, e agora?...

Felizmente ando à procura de casa, portanto isso também ocupa parte dos meus dias... mas resta-me sempre uma boa dose de inutilidade diária, que me consome cada fibra do meu ser... não sou definitivamente pessoa para vegetar, deixa-me indisposta...

Solução?! Arranjar um emprego de 1 mês?! aliás de 3 semanas?... quando o encontrasse já era dia 29 e teria que me demitir.

É que é desesperante pensar que o melhor que tenho a fazer é estudar, para me preparar para o ano comum, ou continuar a saga Harrisson parte II... eu quero acreditar que há algo de melhor a fazer-se com a minha vida...

Sem comentários: