O Tomás desapareceu em S. Bento, esta 3ª feira dia 21 de Julho, algures por volta das 5pm. Trancaram-no fora de casa, na varanda. Foi visto essa mesma noite na varanda, a miar e a tentar entrar em casa pela vizinha da frente.
Só se deu pela ausência dele na 4ª de tarde, quando voltou a vir gente a casa para cuidar deles durante as minhas férias.
Há vários testemunhos de gatos semelhantes ou ele mesmo pela rua de S. Bento. Até à data nenhum trouxe o Tomás de volta.
Quem passe por aqui, quem leia o blog, quem o siga, quem o deteste peço encarecidamente que divulgue.
É um gato, terno, mimado e não está habituado aos perigos da rua e dos outros gatos que não os seus manos.
Mais aqui.
7 comentários:
oh no :/
posso twittar?
Poderias mas encontrámo-lo... num prédio abandonado aqui perto, cheio de medo. Envolveu arrombamentos e invasão de propriedades mas tenho o meu gatinho de volta :D
Obrigada**
BOA!!!:) Não há noite que não chegue ao dia. Grande aventura! Parabêns aos donos que já o têm de volta!
Bolas, que susto! Nem quero imaginar a aflição!?!?!? O Tomás é mano das minhas pequenas, não é??? Estava para colocar um post no meu blog, mas ainda bem que o encontraste ;)
Foi uma agonia. Sobretudo porque soubémos às 16h de 4ª feira que ele teria sido trancado fora de casa por volta das 16h de 3ª feira, e só chegávamos a Lisboa na 5ª feira de manhã...
As tuas pequenas não sei... o meu Tomás é madrilleño, gente fina! O mano mais novo dele é que é tem a linhagem mais divulgada da blogosfera, é trapinho... era isso q dizias? :)
Ah, ok, então é o mano mais novo que é mano aqui das minhas gajas! Diga-se de passagem que é de uma excelente linhagem ;)
ainda bem que o encontraram! much much better.
bjs ~*
Enviar um comentário